Comprar na MuyGuappa é seguro e fácil! Os procedimentos abaixo estão baseados no Código de Defesa do Consumidor e foram pensados para fazer da sua compra um momento tranquilo e confiável.

Serviço de Entregas e Política de Frete

A MuyGuappa atende todo o Brasil e, para isso, utiliza os serviços de entrega dos Correios, motoboy e/ou transportadora. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

Ausência na entrega

São feitas duas tentativas de entrega no endereço informado. Após isso, o produto ficará disponível na agência de Correios mais próxima por 7 dias corridos, e você precisará fazer a retirada pessoalmente. Caso não compareça para retirar o produto, o mesmo retornará para nosso centro de distribuição. Neste caso, fale com a gente pela central de atendimento.

Divergência no endereço de entrega

Se for constatado divergência no endereço cadastrado para entrega, o produto automaticamente retornará para nosso centro de distribuição. Você receberá nosso contato para verificar qual é o endereço correto para entrega. Após a confirmação, o reenvio será feito. Este processo acarretará em um novo custo de frete.

Entrega faltando peças

Neste caso, você deve entrar em contato com a central de atendimento, em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Trocas e Devoluções:

Nossos produtos possuem 30 dias de garantia legal em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através da central de atendimento.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem sempre ser comunicadas para a gente o mais rápido possível. Fique atenta aos prazos para cada uma das modalidades. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido; e/ou
  4. Falta de acessórios.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  1. O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
  3. Organizaremos junto com você o retorno da mercadoria para nosso centro de distribuição.
  4. Se todas as condições forem respeitadas, a MuyGuappa fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Trocas de Tamanho ou Modelo:

  1. O prazo para trocas do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
  3. Organizaremos junto com você, pela central de atendimento, o retorno da mercadoria para nosso centro de distribuição.
  4. Se todas as condições forem respeitadas, a MuyGuappa combinará com você o envio do novo tamanho ou fornecerá um cupom de crédito no valor da sua primeira compra, para você fazer seu novo pedido no site. 

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  1. Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias oferecidos pela MuyGuappa.
  2. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
  3. Os produtos serão analisados pela MuyGuappa e se o defeito for confirmado, um novo item será enviado para você, sem custo.
  4. Se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado de volta para você. Neste caso, os custos de reenvio serão de sua responsabilidade. 

A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, será conforme as opções de pagamento abaixo. Qualquer restituição de pagamento somente será feita após a mercadoria retornar ao nosso centro de distribuição.

  1. Cartões de crédito: em até 10 dias úteis, será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. O estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes ou conforme seu contrato com a administradora.
  2. Boleto bancário/ Transferência: em até 10 dias úteis, depositaremos o valor pago por você em uma conta corrente em seu nome. As informações da conta serão solicitadas pela nossa equipe de atendimento. 

Considerações finais:

A MuyGuappa não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento. Estaremos prontas para ajudar você! ♥

MuyGuappa usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.